"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

sexta-feira, 25 de junho de 2010

orar..

Ah Pai...tanta coisa pra dizer...
Dizer que te amo...dizer que te quero a todo instante..
Dizer que te preciso...dizer que sem Ti aonde posso ir?..
Dizer que sou grata...dizer que não mereço nada...mas tenho o mais valioso..Jesus em minha vida..
Dizer que te louvo por minha vida, meu marido, minha família, meus amigos, tua igreja (onde sou apascentada)
Dizer que eis-me-aqui para estar exatamente onde devo estar, onde devo ir, o que devo fazer.
Dizer que me arrependo por me afastar, por me comportar como não te agrada, por desviar o foco de Ti, por mancar ás vezes...mas sempre me ergues!
Dizer que hoje..hoje..te desejo mais..
Dizer que preciso do teu renovo e força neste dia...
Ah Pai....sei que me ouve e me vê!
Em nome do teu Filho..Jesus
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe