"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

quinta-feira, 22 de julho de 2010

CRUZ...In Memoriam



Com o passar dos anos, das semanas, dos dias...
Com o passar da trajetória, do caminho, da vida com Cristo...
Vamos perdendo o significado do que isto é nas nossas vidas..
Vamos perdendo a intensidade do que isto significa para nossas almas...

Que Amor é esse? Que Vida foi está? Que Morte á encerrou?
Sacrifício por mim? Ressurreição, por mim? Quem sou eu?

Precisamos por alguns momentos parar e analisar as nossas vidas. Onde estávamos? Onde andávamos? 
Perdidos, totalmente perdidos, sem sentido e razão.

Precisamos por alguns instantes parar e refletir a vida Daquele que nos amou e se entregou. Quem Ele era? Quem Ele se tornou? 
Deus, Rei de glória que se tornou homem por amor, apenas por isso. Não havia interesse para Ele, apenas que eu e você não sofrêssemos eternamente.

Se lembrou? Entendeu? O que fará com isso?
Se entristecer por um instante? Sim. Mas ainda mais, se alegrar pelo resto da vida!

Obrigada Pai! Por hoje somente te agradeço, por me dar a oportunidade de te conhecer, de viver contigo. Por me livrar da morte eterna!Eu te amo! Não quero me esquecer Pai, do teu sacrifício por mim. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe