"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

segunda-feira, 19 de julho de 2010

DIA PARA ME AMAR..


Hoje meus amigos tiraram o DIA PARA ME AMAR!
Acordei emotiva hoje... ah provações, tribulações, estamos fortalecidos, mas logo nos sentimos pequenos e enfraquecidos.
Ai meus amigos só me trouxeram palavras agradáveis, me disseram sobre a importância que tenho para eles, justo hoje que não me sinto importante.
Mas Deus move..vejo Deus agindo nos corações deles.. afinal eles são meus irmãos além de amigos, quem melhor do que eles pra demonstrarem , o amor deles e principalmente o amor de Deus..
Porque é assim que me sinto.. Amada por Deus quando meus amigos me amam... e Deus sabe disso.. e sempre que me sinto assim, eles vem me servir..
Hoje quero agradecer a vcs: Adaly pelas palavras que me trouxeram força e visão do alto, Ery por se importar simplesmente comigo, do seu jeitinho, Martha por me tratar com tanta delicadeza, Marcos por se importar com alguém de longe, Karen por trazer o recado de Deus, Andréia por me mostrar que sou importante neste mundo e me fazer rir....Todos vocês foram usados por Deus!
Ah e todos que ainda virão..a cada dia...
até mais!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Ery.
    Ninguém mandou nos amar ... rs
    Isso é o reflexo do que vc é para as pessoas, toda ação gera uma reação.
    Sem os amigos de nada vale, é através deles que recebemos o amor do Senhor.
    Bjs amo-te

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui pra servir e amar junto com vcs!!!!
    Beijão Linda - Te amo de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz por ter feito parte dos amigos que tiraram o dia pra te amar, é importante pra mim ser importante pra vc bjao te amo

    ResponderExcluir

Compartilhe