"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

terça-feira, 27 de julho de 2010

Ele me toma pela mão!Vem filho (a) amado!



Já contei está história para duas pessoas e elas gostaram muito.. 
e conseguiram sentir aquilo que sinto quando me lembro dela..
Como me sinto e como elas se sentiram?
 Simplesmente filhas, lembraram-se de quem são!
Ai decidi compartilhar com você, claro! rs
Lembre-se hoje de quem você é com intensidade!
Te convido a soltar a sua imaginação e ir além.. sinta cada momento..

Você é filha ou filho do rei..logo é uma princesa ou príncipe.
Você mora no reino, recebeu padrões reais, vestimentas reais. Tudo é perfeito e lindo por lá.
Quando se sentam para a refeição, estão lá o Pai, seu irmão Jesus e todos os outros irmãos em volta.
Este é o seu lar.
Muitas risadas, muita alegria em torno da mesa, um passa aqui outro ali. E o Pai espera até que todos se sirvam e então se deliciam.
Mas ai você, derepente se lembra que foi adotada ou adotado, que teve uma vida antes muito triste. Que hoje, ainda luta para ser melhor, e que falhou neste dia e ainda o Pai não sabe (aparentemente).
E como um frio gélido, essa lembrança toma seu coração!
E então você se levanta, corre da mesa, todos olham para você sem entender.
E você corre para o porão. Você fecha a porta, apaga a luz e corre para o canto mais longe da porta.
Rasga suas vestes, se desarruma e diz em lágrimas: Não mereço, não mereço! Querendo voltar a sentir a dor do passado, a dor da dificuldade presente, esquecendo de quem é o teu Pai, teu super-herói!
Então, você ouve passos (conhece aqueles passos), alguém vem a porta e bate:
Filha?!Filho?! 
E você só chora e não responde.
E Ele continua: Filha?! Filho?! venha para fora..
E você quer se esconder mais ainda. Não és digna ou digno.
Mas então, Ele não desiste, Ele abre a porta, Ele acende a luz e se senta ao seu lado.
Ele te abraça, com toda ternura de um Pai, pois é de fato o que Ele é!
E bem baixinho te diz: Filha ou Filho eu te Amo! Eu amo você com amor eterno; com amor leal te atrai. Seus pecados eu perdôo, com suas dificuldades eu te ajudo. Seu passado eu posso começar a tratar hoje. Vem comigo, apenas deixe-me guiar-te pelas mãos. Um nova vida te dei, e te ajudarei a permanecer nela.
E ele te toma pelas mãos e te leva de volta. Tudo está preparado: um bom banho, uma nova veste, um novo banquete.
Filha amada..você é filha amada!
Filho amado.. você é filho amado!
Deus quer brincar com você, sorrir com você, tomar sorvete com você!
Participar da sua vida, porque Ele é simplesmente teu Pai, Ele te chamou, Ele te escolheu.

Sempre me lembro dessa história quando me sinto a pior, que só faço coisas erradas.
Lembro-me de quem sou e de Quem sou filha! 
Vem filho amado, vem em meus braços descansar! E bem seguro te conduzirei...
Com amor eterno eu te amei, com amor leal te atrai.. Jeremias 31.3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe