"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

sábado, 24 de julho de 2010

Enquanto espero...


Eu esperei pacientemente pelo Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor." (Sl. 40:1)


E quando as coisas não acontecem?
O vestibular que não se passa!
O namoro que não dá certo!
O emprego que não aparece!
O casamento que fica nos sonhos!
O filho que não vem!
A família que não se converte!
A casa e o carro que você não pode ter!
O aumento de salário que não chega!
A saúde que não se restabelece!

E quando as coisas não acontecem?
A noite é longa... o choro enche nossos olhos!
E a manhã não vem... e alegria destas coisas não enche nossos lábios!

Ai... eu paro e olho para minha volta, faça isso também!
E percebo que aquilo que quero não tenho, mas aquilo que necessito não me falta!
Ai .. eu paro e olho pra Deus, faça isso também!
E percebo que ele está suprindo minhas necessidades e me lembro de algumas verdades que Deus nos fala em sua palavra, tais como:


Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Mt 6.25


Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?Mt 6.26
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?Mt 6.27

O que eu posso fazer? Fez o que pode, então aguarde! Deixe os impossíveis nas mãos do Pai, pois Ele pode fazer !


E buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mt 6.33

Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mt 6.34

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
I Pedro 5.7

E não deixe de se alegrar, de celebrar sabe porque? o Deus da tua salvação está trabalhando por você, você pode não estar vendo, sentindo.. mas  Ele está!
Então você já pode celebrar, porque Deus vai convergir as coisas a seu favor, Ele fará o melhor por você no tempo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe