"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

domingo, 18 de julho de 2010

Sou rica...




Minha porção é o Senhor, portanto Nele esperarei...

Sou rica, foi isso que entendi este final de semana!
Sou extremamente próspera do amor de Deus, da paz, da santa alegria, da presença de Deus.... não disse? Sou rica, pois se tenho tudo que vem de Deus, o que mais precisarei.
Primeiro me lembrei da provisão de DEUS até hoje, nada me faltou, todas as minhas necessidades foram supridas. Sempre que esperei pelo Senhor, Ele veio e demonstrou o seu amor, de certo que não como eu queria e na hora que eu queria, mas veio e posso dizer? MELHOR DO QUE PENSAVA E NA HORA EXATA!
Hoje as tribulações continuam por isso o Senhor me lembra: Conheço suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome.(Ap. 3.8)
Continue...persevere..confie...EU SEREI FIEL!

A VERDADE É, como diria Asafe em seu Salmo 73..a quem tenho nos céus senão a Ti? e na terra, nada mais desejo além e estar junto a Ti. O meu corpo e o meu coração pode fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre.

Um comentário:

  1. DEUS, ajuda-me a compreender tuas verdades...
    e que isso mude minha a forma de viver.

    Valeu Asafe pela lembrança: "a quem tenho nos céus senão a Ti"

    ResponderExcluir

Compartilhe