"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cabeça dura!


Já falei 2 vezes, quando chegar na terceira não terá mais conversa! Típica frase de mãe!
Pra que uma mãe precisa falar 3 vezes, para que o filho entenda???
Porque filhos, muitas vezes tem a cabeça dura! Não entra na mente, não passa pelo entendimento aquilo que a mãe está alertando!
Eu tenho está dificuldade de filha, mas não é mais com a minha mãe, mas com Deus!
Sabe ele precisa falar cerca de 3 vezes a mesma coisa para que eu entenda, para que eu acredite. E no começo achava isso uma maravilha, algo sobrenatural. Ouvir Deus dizer a mesma coisa 3 vezes. Nossa, ficava super feliz!
Ultimamente já caiu para 2 vezes.. e a última palavra foi...
1 Coríntios 2.9 Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” (AA)
Precisei ouvir essa palavra duas vezes para poder entender, que quem está cuidando de toda minha vida é o Pai.
Sabem, quero ouvir o meu Pai apenas uma vez e entendê-lo. Quero confiar e acreditar de ouvi-lo apenas uma vez! Quero ter discernimento de quando é a Sua voz pela primeira vez que a ouvir!
E você, como está a sua amizade com o Pai, consegue ouví-lo, entendê-lo?
Ou melhor consegue obedecê-lo da primeira vez que Ele fala com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe