"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Compartilhando por Karina Lino

Não tenha medo. Aqueles que estão conosco são mais numerosos do que eles. E Eliseu orou: Senhor abra os olhos dele para que veja......então o Senhor abriu os olhos do rapaz, que olhou e viu colinas cheias de cavalos e carros de fogo ao redor de Eliseu." 2 Reis 6:16-17

Abre meus olhos Senhor! Ajude-me a ver a situação verdadeira, a situação sobrenatural. 
Ajuda-me a ver o que estas fazendo....
Levanta a cortina dos meus olhos espirituais, para que eu possa ver Tua mão operar por trás das cenas de batalha que enfrento na vida.
Karina Lino via twitter..

Me senti tão abençoada que resolvi compartilhar a palavra e a oração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe