"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Desperta, Atenção, Pare!





Desperta tu que dormes....Efésios 5.14

Certos momentos passamos dormindo, passamos distraídos e quando notamos engatamos no automático e isso não nos deixa crescer.
Há mais da vida! Há mais de Deus nesta vida!
Você dorme diante da situações a sua volta, situações que estão te falando como seguir e prosseguir. E não ouve a voz do Pai.
Você se distrai com o dia-a-dia, acordar, escovar os dentes, comer, trabalhar, estudar, até ministrar, até na comunhão e esquece de parar e olhar para Deus e perguntar, se é isso mesmo o que Ele quer de você.
Você então engata o automático da vida e faz as coisas por simples hábito, mas sem colocar a essência, sem se lembrar do "em espírito e em verdade".
Então hoje você é convidado a despertar do sono, a ter atenção com a sua vida e a não andar no automático. Pois Deus deseja o nosso crescimento e aperfeiçoamento! Deus deseja que estejamos trilhando um caminho de paz! Deus deseja ver seus filhos vivendo o que "há pra viver"! Deus deseja trazer sentido, razão e propósito para a sua vida!
E aí como vai querer continuar?como vai querer prosseguir com a vida?
Hoje Deus te convida para subir mais um patamar de sabedoria!
Não perca seu tempo dormindo, distraído e no automático!
Traga VIDA PARA SUA VIDA!

"Portanto, prestem atenção na sua maneira de viver. Não vivam como os ignorantes, mas como os sábios. Os dias em que vivemos são maus; por isso aproveitem bem todas as oportunidades que vocês têm. Não ajam como pessoas sem juízo, mas procurem entender o que o Senhor quer que vocês façam."Ef. 5.15-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe