"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Essência X Vazio

Um livro sem palavras, não dá!
Papel de bala sem bala, não dá!
Caixa de presente sem presente, não dá!
Fruta sem polpa, não dá!
Música sem melodia, não existe!
Adorador não quebrantado, não é adorador!
Servo de Jesus que não busca seguir seus passos, não é seguidor!
Me intriga muitas vezes, ver algumas pessoas que são declarados filhos de Deus, não declarando com suas vidas, a vida do Deus que vive neles.
Me intriga muitas vezes, ver algumas pessoas que dizem servir a Deus, não seguindo aquilo que Deus diz como sendo agradável a Ele.
Me intriga muitas vezes, ver algumas pessoas que desejam fazer a vontade de Deus, não se esforçarem para fazer de fato a vontade Dele.
Na verdade o que me intriga mesmo é ver alguém que aceitou uma nova forma de viver com Cristo(sei que não seremos perfeitos por isso do dia para a noite), mas mostram mesmo é um descaso com Deus e com a sua vontade.
Povo Deus, vamos acordar!
O que está escrito na palavra que entendemos ser o correto para nós?
O que estamos fazendo com o nome de Cristão que carregamos?
Ou somos de Deus e O seguimos com força total ou ficamos a mercê de nossas vontades e seguimos acreditando em nós mesmos!
Ou cá ou lá!
Você sabe de quem é o muro né?

"Sabemos que o conhecemos, se obedecemos aos seus mandamentos. Aquele que diz: "Eu o conheço", mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele.
Mas, se alguém obedece à sua palavra, nele verdadeiramente o amor de Deus está aperfeiçoado. Desta forma sabemos que estamos nele: aquele que afirma que permanece nele, deve andar como ele andou" I Jo 2.3-6

Um comentário:

Compartilhe