"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Afinado


Um dia desses estava aqui em casa louvando a Deus. Eu e o violão.
Tá certo que não sou uma boa violeira, mas como dizem; quebro o galho!
Ai comecei a pensar em Deus como o violeiro e em mim como aquele violão.
Deus! Ah Deus! Ele sabe todas as coisas rs, Ele criou todas as coisas, e se ele tocasse violão, seria o melhor, seríamos hipnotizados pelo dedilhar de suas mãos.
Agora pensando em mim como o violão, fiquei a me perguntar será que sou um bom instrumento? Tá bom, bom já é de mais!Pelo menos estou com todas as cordas? Ou então será que estou afinado? 
Todos nós desejamos ser usados por Deus, desejamos ter nossos dias, nossos negócios, nossos relacionamentos dentro da vontade de Deus.
Mas o que tenho feito para que Deus possa me usar? Para Deus me tocar e tocar toda minha vida?
Tenho me disponibilizado? Tenho me santificado? Tenho orado? Tenho conhecimento da palavra? Como estou?
Ao olharmos para nós, precisamos questionar-mos, que tipo de instrumento somos? Ou ainda, se somos um instrumento, como estamos?
Se não estou com todas as cordas, pelo menos estou nas mãos do Pai e Ele está me consertando?
Se não estou tão limpinho, pelo menos quero ir ao Pai para o perdão e para a transformação?
Se não estou tão afinado, pelo menos estou nas mãos do melhor Afinador e estou deixando Ele me afinar?
Se não tenho sido sequer um instrumento inútil, pelo menos hoje quero ir ao Afinador da vida, para que a partir de hoje comece o conserto?

Quero ser aprovado para a orquestra eterna!

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a Palavra da Verdade. (IITm. 2.15). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe