"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Automático

Quem convive comigo já sabe sobre o que vou falar, e por ter sido uma benção esse toque de despertar, ai vou eu compartilhar. (Nossa sou uma rapper, e sem querer, kkkk).

Certos momentos na vida nos pegamos vivendo a vida sem sabor.
Você acorda, escova os dentes, trabalha, estuda, fica em casa, vai a igreja, enfim segue sua vida sem muito sentido e apenas faz o que tem de ser feito.
E o problema não é cumprir todas essas responsabilidades e necessidades do dia a dia, mas viver no automático, sem ter propósito, sem ter sabor a vida. E aí você fica insensível e reclamão porque as coisas são iguais.
Mas quando você tem um propósito claro de Deus pra sua vida, você passa a viver cada dia com a intensidade, motivação e disposição certa, pois sabe estar fazendo aquilo para o qual foi criado. Então você se sente plenamente realizado, pois o que você está fazendo é o que tem de ser feito.
E este assunto vai longe, mas outro ponto que quero me atentar, é na questão propriamente dita: vida com Deus.
Você lê a palavra e ora como que para cumprir uma rotina, antes de cada refeição tenho que orar! E até parece que se você não fizer estas coisas, Deus pode castigá-lo ou deixar de te abençoar.
Vamos a igreja porque temos que estar lá, temos que cantar, temos que ouvir. Sim de fato temos, precisamos  . Mas se não estamos tendo uma vida de adoração em espírito e em verdade, o que estamos vivendo? Deus vê a real intenção do nosso coração, Deus não vê a aparência!
Amados precisamos fazer essa análise de vez enquando, pois podemos estar fazendo coisas até certas e boas, mas se não estivermos vivendo a vontade de Deus com toda sinceridade, será tudo sem sentido e razão!
Não viva no automático, viva cada dia e cada minuto com toda paz e certeza de que está no caminho certo. E seja feliz! Não deixe a vida te levar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe