"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fugindo e resistindo

Cuidar do corpo é essencial, saúde, bem estar, auto estima!
Estou fazendo isso, cuidando de mim.
Mas as tentações vem ...
Fui a casa da minha mãe e adivinha o que ela fazia por lá? Exatamente, uma das maiores tentações para uma mulher, o bendito chocolate, trufas.
Ah, se eu resisti? Não, eu comi, duas! Duas ainda, não me contentei com uma.
Ai no outro dia ela me convidou para voltar lá. Ai pensei, se for sei que não resistirei. Então cheguei a conclusão, melhor fugir por enquanto.
Ai.. pensando em nossas vidas.. pude obter uma lição dentro de tudo isso.
Sabemos as situações que nos colocam em risco, nos colocam a prova. E no começo, o que nós não temos é muita força, somos suscetíveis.
Então o melhor a fazer é dar a fugidinha básica.. Fugir..Se sei que não aguentarei a pressão, fujo.
E depois com o tempo que estivermos mais equilibrados, mais conscientes.. Comece a provar sua resistência.
Você passará em frente daquela doceria maravilhosa, e pensará: Hoje não preciso disso!

rs Que possamos ter o domínio próprio!
...mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.Gálatas 5:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe