"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vem comigo!

E se você não alcançar algo tão almejado?
E mesmo você querendo tanto, mas como um bom filho você perguntar pra Deus e ele disser: Não, este não é o melhor pra você?
Você continuaria amando-o, honrado-o, louvando-o?
Difícil eu sei, mas quanto mais eu conheço e provo desse Deus, eu quero mais a sua vontade em minha vida.
Não consigo ver algo melhor do que a vontade Dele em minha vida. 
E eu te desafio a viver essa vontade também, se houver arrependimento, me procura.. você será o primeiro!
Ai hoje, Ele vem tão amoroso até a mim, através de uma pequena vida que busca servi-lo, e vejo um filme e ouço sua linda voz, inconfundível, da forma que somente Ele pode falar: Continue buscando minha face, não desista, vai por Mim, Busque a Mim, Eu que abro e fecho portas!!!!
Meu irmão..só tenho a dizer algo: Prepare o campo para a colheita.. não adianta ficar de braços cruzados, faça sua parte e prepare a terra, coloque as sementes. A chuva logo vem e a semeadura logo vem. Deus que vai fazer! E quero dizer ainda mais, se a semeadura não for como e quando queremos, ainda assim será o melhor para nós. 
Se você Esperar Nele, você não se decepcionará jamais!!Porque Ele é Deus, Ele é O Deus, Ele é o único Deus!Somente Ele sabe todas as coisas, ele que criou tudo, inclusive você!!!
Deixa com Ele.
Hoje Ele te convida: vem comigo! rsrs

que ele abre ninguém pode fechar, e o que ele fecha ninguém pode abrir. Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome... Aquele que tem ouvidos para ouvir, ouça. Apocalipse 3.7b-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe