"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Provação é benção!

Creio que foi o que ouvi do Pai, neste últimos dias...
Provação: situações onde somos testados, desafiados.
Tá certo que muitas das situações, foi eu mesma que criei e agora passo por elas por consequência!
Mas estou vendo que até mesmo as consequências acabam sendo usadas por Deus para me ensinar.
Ensinar, aperfeiçoar, fortalecer, crescer...
São os meus desafios comigo mesma e com meus relacionamentos.
São os desafios que a vida impõe e aqueles que eu mesma tenho me imposto!
Pensemos então que melhor do que estar tudo bem, é estar acumulando sabedoria.
Sem desafios não há mudança.
Infelizmente o ser humano não aprende apenas do ouvir, é preciso ser testado, ser PROVADO!
É preciso a situação para se poder agir.
Amigos, vamos tirar proveito das provações ...vamos obter amadurecimento..
Amigos, se falharmos e nos arrependermos, temos um Advogado.. seremos absolvidos!
Não deixe te tentar.. não deixe de vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe