"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cristão Abelhudo

Quarta semana consecutiva na camicooper!!! Estou muito feliz por mim mesma!!!
Hoje eu vi uma abelha, e fiquei pensando. Se toda abelha soubesse que ao picar alguém ela perde seu ferrão e está condicionada a morte, elas não fariam isso.
Se todo ser humano entendesse que ao buscar uma vida de pecado, ele está condicionado a morte eterna, creio que eles não fariam isso, ou fariam???
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna!Rm6.23
?Fico me perguntando porque vejo aqueles que não querem conhecer esse Deus da vida. E vivem já a morte, mas parecem felizes da vida!
?Fico me perguntando porque vejo aqueles que conhecem o Deus da vida, e mesmo assim preferem a vida de morte.
?Fico me perguntando porque não vejo a gana da luta por uma vida de santidade!
E sabe, quando conhecemos o Deus da vida é tão maravilhoso, mas com o passar do tempo vamos ficando insensíveis!
Ei cristão abelhudo!!! Sede santos pois Ele é Santo!!!
Você sabe o que não agrada a Deus.. você sente o Espírito Santo te indicando o caminho..porque ficar dando ferroadas na vida? Tá certo você não é abelha, mas uma hora a ferroada pode levar a morte!
Leiam o capítulo todo.. Romanos 6. Mas achei muito relevante estes versículos:

Nós, os que morremos para o pecado, como podemos continuar vivendo nele?Rm 6.2
Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado; Rm 6.6
Considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus. Rm 6.11
Portanto, não permitam que o pecado continue dominando os seus corpos mortais, fazendo que vocês obedeçam aos seus desejos. Não ofereçam os membros dos seus corpos ao pecado, como instrumentos de injustiça; antes ofereçam-se a Deus como quem voltou da morte para a vida; e ofereçam os membros dos seus corpos a ele, como instrumentos de justiça. Rm 6.12-13
Mas agora que vocês foram libertados do pecado e se tornaram escravos de Deus, o fruto que colhem leva à santidade, e o seu fim é a vida eterna. Rm 6.22

Todo aquele que Nele permanece não está no pecado. Todo aquele que permanece no pecado não o viu nem o conheceu. IJo 3.6
Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.1 João 2:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe