"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Esperança


Hoje acordei.. e quando olhei para o céu pensei em não fazer minha caminhada matinal-2ª semana. 
Parecia que ia chover... muitas nuvens escuras!
Ai tomei meu café da amanhã saudável. Deu meia hora e nada de chuva. 
Sacudi a preguiça que queria se alojar e fui caminhar.. nem choveu.. e fez muito bem pra mim!!!
Advinhemmmm??? Quando estava prestes a terminar meu percurso, um gordinho aparece a minha frente! rsrs
Fiquei tão feliz. Alguém teve força de vontade!!Alguém deixou a preguiça e lutou contra o desânimo, alguém quer que o presente e o futuro sejam diferente!
Lembrei de nós!
Puxa, porque lutar é todos os dias e se deixar todas as horas... sempre estaremos lutando de alguma forma contra alguma coisa.
E quando achamos que os gigantes acabaram... eles revivem.. eles reaparecem.
Sábia a bíblia que diz: aquele que está em pé, cuide para que não cai. Vigiemmmmmmmmm!
Então hoje ver aquele homem lutando contra o gigante dele e eu contra o meu, me trouxe esperança.
Esperança de que se quisermos, nós vamos chegar onde desejamos.
Basta continuar fazendo somente uma coisa: lutando.

Ahhhhhhh! 
Pense que sua luta de hoje... que dói tanto em você, te trará força no final!
Vitória final....
Jesus me dá vitória, vitória completa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe