"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Leis

Continuando com o meu propósito de caminhada, ai estou eu na segunda semana.. 
IUPI .estou conseguindo!
E também tenho meditado em algumas lições que surgem em meu coração, nestes momentos...

Estava no final da caminhada, fechou o farol e eu já ia começar a atravessar a rua.
Surge um carro do nada e passa o farol vermelho, ainda buzina para mim e quando olho,era um conhecido de longas datas.
Ai pensei, nós reclamos do trânsito, das multas, dos pontos na carteira, dos acidentes, dos buracos, do rodízio..enfim... desses problemas todos. Porém não respeitamos as leis de trânsito. Passamos o sinal vermelho, andamos acima da velocidade permitida, saimos com o carro no dia do rodízio, paramos em cima da faixa de pedestres.
Não respeitamos a lei que foi colocada para o nosso bem. Para o benefício de todos.

Nós não obedecemos as coisas que estão claras na palavra. Que Deus nos deixou para que vivamos de forma mais tranquila, na verdadeira paz e alegria.
Mas nós queremos saber dos mistérios da palavra, queremos discutir o que porque de algumas coisas, queremos pular as fases, correr em pleno farol vermelho.
Mas nós queremos conhecer a vontade de Deus, saber quando as coisas vão cooperar para o nosso bem, mas nós esquecemos de amá-lo independente, amá-lo. Simplesmente amá-lo!
Queremos mais de Deus, mas não conseguimos lidar ainda nem com o perdão! Nem com o amor de fato a Deus, ao próximo e a nós mesmos!!

Medita na palavra dia e noite. Orar sem cessar. Amar a Deus de todo coração, alma, entendimento e força. Amar o próximo como a ti mesmo. Vinde a mim todos que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Busque em 1° lugar o reino e as outras coisas vos serão acrescentadas. Vós sois sal e luz do mundo. Falai entre vós com salmos e cânticos espirituais. Alegrem-se sempre. 

Algumas lições claras que Deus deixou para nós praticarmos!
Tenho aprendido que com Deus é um degrau de cada vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe