"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sapato Velho

É pessoal, mais uma semana começando.
E vamos a luta, porque é certo, seremos Mais que Vencedores em Cristo.
Bem, não tem jeito, a caminhada com Cristo sempre traz muito aprendizado. Transformação de caráter.
Dou graças a Deus por suas correções, pois isso me dá a certeza de que sou Sua filha, de que Ele me ama e de que nunca me esquece.
Bom, vamos ao assunto.
Mulheres como todos sabem, são loucas por sapatos e olha que não somos centopéias rs.
Certa época em minha vida, trabalhava e usava parte considerável do meu dinheiro para comprar diversos tipos de calçados. Como sempre tinha algum novo, os "velhos" eu comecei a deixar de lado. Mas não joguei fora, afinal eles eram usados, mas não estavam inutilizáveis.
Passou esse tempo em minha vida, e por enquanto estou em um outro tempo. Não estou trabalhando ainda, portanto sem dinheiro para me dar ao luxo, portanto sem novos sapatos rs.
Mas os sapatos não são eternos, eles não vão ao céu, logo eles estão se acabando dia a dia. 
Sabe então o que aconteceu? Os velhos que não eram tão velhos e que ainda estavam guardados em boas condições, voltaram ao trabalho. Voltaram aos meus pés rs.
Nada tem me faltado.
Ai divaguei.....
.... há princípios e valores que vamos perdendo com o tempo. Eles são bons. Mas a sociedade está ditando novos modos, novos conhecimentos, novos estilos de vida e distraidamente vamos sendo envolvidos. Padrões que fogem totalmente ao caminho que Deus nos deixou!
Ás vezes precisamos notar; em que temos mudado? o que temos aceitado? o que temos vivido? O que faria Jesus em meus passos?
O novo nem sempre é o melhor, nem sempre é o que precisamos para certo tempo em nossas vidas.
Não sei, mas pode ser que hoje Deus está permitindo á você, se voltar a velhos valores e hábitos.
Talvez seja o tempo de calçar os sapatos velhos, sim velhos, mas que te levarão ao verdadeiro, novo e vivo caminho!

E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre.1 João 2:17


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe