"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Querido Deus.. Dear God


Querido Deus, sou eu de novo, eu estou tão longe do que eu poderia ter sido
Querido Deus, eu seria incompleto, mas Você veio e tocou minha vida na hora certa
Então, estou te agradecendo por tudo o que tem feito
e por sacrificar Seu único filho

(Refrão)
É por isso que eu estou escrevendo esta carta para que Você saiba que
Eu te amo
Obrigado por tudo o que sou e por ser um amigo
Senhor, meu amor por você nunca vai acabar

Querido Deus, É o Shawn dessa vez, estou tão grato pela forma como você mudou a minha vida
Eu daria tudo que eu tenho, eu teria jogado tudo fora por uma chance de andar com você através das portas do Céu
É por isso que estou te agradecendo pelo Seu amor e Sua graça
Eu não mereço essas bênçãos, não, não, que você me dá

(Refrão)

Meu Deus, como um homem humilde eu venho a Ti,
como uma criança, precisando do seu conhecimento, seu amor e sua orientação,
Obrigado por confiar em mim com as decisões da minha vida, Deus
mas eu sou apenas um homem
e eu não mereço essa vida incrível que Você me deu,
Eu te amo, Senhor, eu te amo

Querido Deus, sou eu Wanya, estou tão triste, tão triste por viver por mim,
mas eu prometo que a partir deste dia eu estou vivendo por Você
Porque sem Você minha vida não significa nada

(Refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe