"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vazio

Sim .. não adianta fugir..
Ficamos vazios quando estamos longe de Deus.
Ficamos vazios porque somente Ele pode e sabe como nos preencher.
Podemos nos encher de coisas. Pode passar o tempo. Podemos sorrir. Podemos disfarçar.
Mas somente Ele cabe no lugar exato da Felicidade, no lugar exato da paz, no lugar exato do "é isso que eu tenho que fazer, é isso que eu tenho que ser, este é o meu lugar, aqui é onde deveria estar"
Mas insistimos como crianças manhosas, insistimos em seguir os nossos próprios conselhos, os nossos própios caminhos e os nossos próprios sentimentos.
Quando iremos parar com isso hein?
Quando iremos ao menos progredir?
Quando iremos alcançar o que é preciso apenas para o hoje"
É hoje... o que você está esperando?

Sim agora me sinto cheia e pronta para mais, para ir além.
Porque eu falei com meu Pai... tenho me arrependido dos meus erros e tentado melhorar.
E sei que é tão bom que sinto que devo lutar contra tudo que pode me afastar Dele.Custe o que custar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe