"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ajustando o foco

Seres humanos.... Como é difícil ser um!rs
Não fomos enganados quanto a dificuldade. 
Sabemos que há uma explicação para tudo isto.
Sabemos o porque das nossas aflições: usamos o livre arbítrio impensadamente.
A explicação nos mostra a solução e então um novo mundo se abre.
E vemos o Deus da criação nos dar uma oportunidade, a oportunidade de vencer em meio ao caos.
E então, quando descobrimos isso, tentamos viver a vida como ela deveria ser.
Tentamos viver da melhor forma. Tentamos acertar. Fazer as escolhas certas.
Nos ajustamos a vida como ela é e lutamos contra o mau desejo que quer nos fazer voltar.
Mas os desafios a cada dia mais constantes, nos dispersam e perdemos o fio da meada.
Para onde estamos indo? Quem sou? Quem serei? O que fazer? Quando fazer? 
Perdemos o foco, as situações embassam a direção e ficamos como cegos perdidos no mundo a nossa volta e em um mundo muito maior dentro de nós.
E o que ouço em meio a tudo isso?
A voz do meu criador.. a voz do meu Pai dizendo:
Busque-me...
Encontre-me..
Olhe para mim...
E o restante do mundo a sua volta fará sentido..
E o que demais for necessário virá ao seu devido tempo..

Aqui estou eu mais uma vez... diante do Pai...

Ah... as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã!
Ela foi zerada hoje! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe