"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Alcançar

Sabe ... vejo ao me redor pessoas sempre buscando alcançar alguma coisa nesta vida...
Ora é a maioridade, ora são honras, ora é um relacionamento amoroso, ora é uma profissão, ora são bens, ora,... ora,... ora....
Eu almejo.. eu desejo..eu quero..Nós queremos alcançar alguma coisa sempre, afinal isto é saudável e nos impulsiona a viver.. Isto é a vida..
Porém... existe algo que deveria estar acima de todas estas buscas, afinal deste detalhe depende todas as outras coisas.
Mas costumamos inverter os fatores e como diz o meu amado: quando invertemos o papel de Deus nas nossas vidas temos uma alteração dos resultados.
A palavra já diz: "Enganoso é o coração do homem..."Jr.17.9, logo se começarmos a buscar e a  realizar tal coisas apartir de nós.. provavelmente estaremos errados sobre algum ponto.
E a palavra também nos diz: "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR Pv 16.1... logo podemos almejar e buscar o que quisermos.. mas o que o Senhor diz é o realmente importa.
Se Ele lhe diz: vai! Então Vá...
Se Ele lhe diz: Fique! então Fique...
Se Ele lhe diz: Calma! Então Calma..
Se Ele lhe diz que os planos deles são de paz, então porque você está se debatendo? 
Se a sua fé estiver firmada no Senhor..você terá o melhor..
E digo mais.. com Deus o que você vai alcançar além dos seus desejos, é um coração sábio e com o tempo a  medida de Cristo..a estatura de varão perfeito! Porque tudo que Deus faz tem propósito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe