"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Extremos

Bem.. mas uma contastação que gostaria de compartilhar..
Uma constatação muito falada, mas que não recebe a devida importância.
Não recebe a devida importância porque não aprendemos e praticamos.. Nos esquecemos com facilidade do que ouvimos.
Enfim...O fato é: procuramos a Deus quando estamos com problemas, preocupações ou quando está tudo ótimo a título de Deus satisfazer os nossos desejos.
A primeira situação é a mais comum.
Quando nos deparamos com as surpresas e consequências desagradáveis da vida, corremos aos pés de Deus. Faltamos implorar por sua ajuda, por sua atenção. Mas estar com ele antes dos fatos, está difícil.
Ás vezes reconhecemos pelo menos as nossas faltas e isso é ponto para nós. Mas também desde que não fiquemos reincidindo no erro.
Cair, doer, aprender, levantar e tomar cuidado.
Deus precisa ser Deus, Pai em todo tempo na nossa vida. Pra rir e chorar.
A segunda situação é a menos comum, mas não deixa de ser importante.
Quando está tudo lindo, tudo ótimo, do jeito que "Eu" quero.. ai eu louvo.. eu canto.. UHUHU..
♪ Deus é bom o tempo todo ♫
Vem o primeiro desafio.. Deus não me ama.. será que Ele não me vê..
Não oro.. não leio a palavra...não busco..
Bem é verdade..
Não é fácil ..
Mas estar com Deus deve ser para dar glória  e para pedir da sua glória nas nossas vidas.
Estar com Deus deve ser em dia de Sol e chuva..
Estar com Deus .. estar com Deus..


Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.
Salmos 34:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe