"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Me proponho

O que vou escrever nas páginas em branco da minha agenda, neste novo ano?
ME PROPONHO…
Como Enoque:
Caminhar em companheirismo diariamente com meu Pai Celestial.
Como Abraão:
Confiar incondicionalmente em meu Deus.
Como José:
Fugir sempre da tentação e buscar a santidade do coração.
Como Moisés:
Escolher obedecer a Deus, ainda que isto signifique sofrer.
Como Hur:
Servir a  minha igreja através da oração.
Como Josué:
Não permitir que os obstáculos me desanimem.
Como Jó:
Ser paciente sob qualquer circunstância e esperar o livramento do Senhor.
Como Davi:
Lembrar sempre  que o socorro vem do Senhor.
Como Ezequias:
Dispor o meu coração para buscar a Deus.
Como Daniel:
Viver uma vida de comunhão constante com o meu Deus.
Como André:
Guiar a meus irmãos e amigos a Cristo.
Como João:
Amar a Jesus com todo o meu coração.
Como Estevão:
Manifestar um espírito de perdão para aqueles que me ofendem e me ferem.
Como Paulo:
Esquecer tudo o que fica para trás e avançar para o que fica adiante.
Como Jesus:
Buscar sempre a vontade de Deus em primeiro lugar.
 (Extraído e adaptado por Vitor Hugo Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe