"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tempo de Mudanças!

Como mudar é difícil..
Mudanças sempre são doloridas, mas quem disse que elas não valem apena?
Ganhei um presentão de Deus e da minha amada igreja Batista Tremembé.
Estou em um novo "Lar doce Lar", é uma benção tremenda. Não terei praticamente custo nenhum e isso será uma alavanca para alcançar outros sonhos e objetivos. Afinal, Deus escreve certo por linhas certas, nós que somos tortos rs
Também tive muito trabalho: embalar, realizar mudança e ainda falta desembalar e colocar tudo no lugar.
Sinto as dores no meu corpo e o cansaço na minha mente.
Não podemos negar: é confortável ficar onde estamos, a rotina já está feita. Mas não podemos negar também que as mudanças para melhor são sempre bem-vindas rs
Pensando assim, penso em mim e em você.
Tantas coisas ainda temos para embalar em nossos corações, colocar lixos para fora e mudar em nossas atitudes.
Mas é verdade, é trabalhoso, cansativo, desgastante.
Mas é verdade que também subir degraus nos torna mais felizes, mais completos e mais sábios. Mais parecidos com Jesus.

Não se deixe acomodar na sua vida, ainda dá tempo de MUDAR, ainda é Tempo de Mudanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe