"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ele me ama ...mas...


Mesmo quando falho ...eu sei me amas.....Linda música e preciosa verdade...rs
Como é bom saber que Nada pode nos separar do amor de Deus. E fico me perguntando Quem tem amor maior do que esse? E eu mesma respondo, ninguém tem amor maior e melhor do que esse.
Deus sempre deixou claro o seu perfeito amor por nós.
Olha só o que Ele já fez, lembre-se comigo....
Ele nos criou a sua imagem e semelhança a fim de que pudéssemos nos relacionar com ele. Deus desejou a nossa companhia e ficou muito feliz com a obra das nossas vidas. É verdade ele acreditou em nós. O seu amor tudo crê.
Mesmo depois ao falharmos e sofrendo a perca da vida eterna, Deus criou um plano para que pudéssemos ter outra chance. Ele continuou insistindo em nós, isso porque o seu amor tudo suporta.
Quando pede ao seu ÚNICO filho Jesus para entregar a própria vida a favor de toda a humanidade, ele demonstra que o seu amor tudo sofrê, tudo sofrê por nós. Ele criou uma ponte para nos unir novamente.
O seu amor também tudo espera, também nos espera. Espera para estarmos para sempre juntos. Então para isso deixou o Espírito Santo para nos auxiliar até que chegue o Grande Dia.
Tudo Ele fez e faz por mim e por você.
E Ele a cada dia, continua nos amando como na primeira vez em que nos fez.
Ele continua nos amando a ponto de acreditar que poderá nos ter para sempre.
Ele continua nos amando afim de nos fazer perfeitamente feliz e eternamente.
Deus sempre insistindo em nós! Tudo isso é verdade.
Mas também é verdade, que você aceitar e permanecer neste amor é outra coisa. 

Então, o que vai fazer com estas verdades e estes fatos?
O que vai fazer diante deste amor?

Porque com amor eterno eu te amei e com amor verdadeiro te atrai. Jeremias 31.3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe