"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Reconhecimento

Bom dia ♡

Umas das perguntas que mais ouço: como entender a vontade de Deus? 
Sou casada há 6 anos e a convivência com minha mãe diminuiu, porém a nossa intimidade permanece a mesma.
Um exemplo é que quando ligo para ela, ela ouve o meu simples Alô e já sabe que sou eu, e eu já sei que é ela.
A intimidade. .a proximidade faz esse reconhecimento. 
Assim é com Deus. Aqueles que o buscam de todo coração, que se aproximam a cada dia em oração e no conhecimento dos seus ensinamentos, passam a reconhecer Sua voz e consequentemente suas vontades para a vida.
Precisamos caminhar dia a dia com Deus.

João 10:27 NTLH

As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe