"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Perder

Mateus 16:24-26 NVI
Então Jesus disse aos seus discípulos: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará. Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?
O que estou disposto a perder por amor a Deus?
O que renunciarei para viver Sua vontade?
No que sou ...no que tenho. ..no meu dia..
O que deixarei para trás?
Temos coisas a rever em nossas vidas.
Ao invés de só pedir o que queremos, precisamos tb abandonar algumas coisas antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe