"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Renovo

E então eis o renovo de Deus:
2 Coríntios 12:9-10 NTLH
Mas ele me respondeu: “A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco.” Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo. Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim.
"Quando perco minha força. .Então tenho a força de Cristo em mim"
"Quando não consigo mais andar. . Ele me carrega no colo.."
"E quando não sei mais o que fazer ele está me ensinando a confiar cegamente"
Certo dia pedi ao Senhor que minha fé fosse robusta. ..
E acho que as respostas estão vindo....
Eita como é difícil crescer...aperfeiçoar
Mas eu estou hoje muito alegre por ter a certeza de estar vivendo a vida que Deus tem pra mim. .
Não é a vida que imaginei um dia. . Não é a vida que desejaram para mim . Não é a vida que o mundo me impõe. .
Mas é tão somente a vida de Deus pra mim...
Quer saber. .? Eu quero mais. .
Essa sensação da certeza de estar dentro do que deveria é inigualável. .
Pq Dele..por Ele e para Ele são todas as coisas. Amém
— se sentindo forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe