"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Expectativa Renovada!



Quantas coisas podem acontecer em apenas 1 hora?Ou em um simples momento?
Coisas consideradas grandes e profundas para mim! Ou até algo considerado dessa forma por você! Complicado e Delicado!
Coisas que afetam aos amados da minha vida!Da  nossa vida!
Para o Senhor não há hora ou lugar, Ele age...
Ele renovou minhas expectativas sobre algo que para mim não teria solução!
E se te contasse, você me entenderia!
Sobre algo que não se pode mudar, se pode apenas melhorar, facilitar!
Há Algo sobre mim, há Algo dentro de mim que não me deixa desistir!
Há Algo sobre você, há Algo dentro de você.. ouça esta Voz!
Quando penso que cheguei ao fim.. e não há saídas..Ele cria uma saída!
Ele cria um recomeço!
Sei que é apenas o começo, que há muito trabalhar em minha vida.. e fico feliz por estar sendo corrigida com tanto amor.. Sou filha!
Mas que bom começo: expectativa renovada!
Sei que não serei frustrada!
Não seremos frustrados!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe