"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ESPERANÇA ENQUANTO ESPERO!

Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR.Lamentações 3:26
E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa.Hebreus 6:15
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Romanos 5 3-5
Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.Romanos 12:12
Agora, pois, SENHOR, que espero eu? A minha esperança está em ti.Salmos 39:7
Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança.Salmos 62.5
Por isso o meu coração está alegre e a minha língua exulta; o meu corpo também repousará em esperança,
Atos 2:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe