"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

quinta-feira, 29 de julho de 2010

ESPERANÇA ENQUANTO ESPERO!





Quem nunca ficou na porta da escola quando criança, aguardando alguém vir buscar.. e por pelo menos uma vez, ouve uma certa demora?
E você olhava seus amigos irem embora e parecia que somente você ia sobrar! Dava uma vontade de chorar, uma ansiedade, ficavamos olhando para todos os lados e para todas as pessoas que se aproximavam, e quando não era quem esperavamos, abaixava os olhinhos e uma angústia se aproximava!
O bom, e espero que ninguém nunca ficou tanto tempo esperando, é que alguém logo chegava! Ou então íamos com algum vizinho... enfim.. mas até quem esperou demais, que a escola teve que ligar pra alguém buscá-lo, viu que você foi amado! Tinha alguém que se preocupava com você!
Bom, a palavra esperar aos olhos humanos apartir do final século XX, se tornou algo muito penoso, pois a cada dia fomos ficando mais exigentes com o tempo, precisando das coisas para ontem. Vivendo no corre-corre da vida. 
E todos.. toda a humanidade foi atingida por essa falta de paciência em aguardar.
Mas sabemos que a espera na sua maioria das vezes traz qualidade. E quando esperamos algo do próprio Deus, recebemos no tempo certo o melhor, pois no trabalhar de Deus há perfeição!
Então continue desenvolvendo a "arte de esperar" (by karina Lino) com paciência, com alegria, com esperança!
Esperança de que o Pai vai chegar na hora certa, com aquilo ou não que achamos que precisamos. E vamos compreender o seu maravilhoso saber e conhecer! Ele sabe exatamente o que, como e quando precisamos de alguma coisa!

Traga a mémória o que te dá esperança!.. é teu Pai.. que está vindo!É o Grande Deus!

Um comentário:

Compartilhe