"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Susto....


Eu tive o maior susto até o dia de hoje em minha vida.. E espero que este seja o maior mesmo, que não existam outros..
Pensei que nem escreveria sobre ele, mas como sempre Deus torna em benção as dificuldades!
Eu tive um pesadelo uma noite dessas, mas eu reagi fisicamente diante deste sonho.
Foram gritos e muito medo que me pegaram nesta noite.
Quando fui acordada, estava rouca, estava com dores no corpo e alguns hematomas na costa.
Meu anjo amado que durmia ao meu lado me acordou, mas tudo foi tão intenso, que ficamos ambos em choque.
Medo ... medo do escuro.. medo de fechar os olhos.. medo de sair do quarto.. medo de algo mais acontecer..Arrepios.. palpitação..falta de ar..choro..
E oramos, mas a sensação não passava.
Alguém queria nos fazer mal no sonho.. ou pesadelo ..rs
Dizem que a maioria das pessoas, só aprendem ao quebrar a cara nos postes da vida.. Só depois que sentem a dor do espinho, não querem mais tocar nele.. Humanidade perdida..
E muitas vezes, é o susto que faz com que nos liguemos nas coisas que estão acontecendo a nossa volta
E pra mim, já posso dizer isso, esse susto foi uma benção para os meus relacionamentos.
É a mais pura verdade, os problemas unem as pessoas.
Meu maridão, sem ele não seria possível viver.
Nossas famílias compartilhando do amor... do cuidado.. orando.. se doando. Somos imperfeitos, mas nos amamos de verdade, isso basta.
Nossos irmãos da igreja.. verdadeiros.. ligados pela alma. Faremos o melhor por vocês. Continuaremos na luta com vocês.
Como diria o poeta Renato Russo: é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há.
Só sei que pensando hoje, parece algo tão comum e pequeno, mas no dia, na noite, um gigante se ergueu dentro de nós Mas na mesma noite ele foi derrotado e com o passar dos dias, nenhum resquício ficará.
No dia seguinte ainda tive muito medo e não pude dormir e ficar só.
Mas hoje eu luto e sinto que foi apenas um susto que me fez acordar para coisas novas e mais profundas em minha vida.

Que você não precise passar por isso, para despertar...

Ps: ainda aprenderei muito com esta situação e compartilhei para ajudar a vocês amados amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe