"

As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade" Victor Hugo

sábado, 20 de junho de 2015

Comerciolizando Amor

Aqui em casa é dia dos namorados todos os dias e o presente é diário. 
Não, não somos milionários, porque não precisa de dinheiro para isso. 
.
De vez em quando levo o café da manhã na cama,
e o sorriso dela é meu presente.
.
As vezes ela fica assistindo filme comigo mesmo sem gostar, só para me agradar,
porque o presente dela é minha companhia.
.
Não me denunciem, mas gosto de dar rosas roubadas para ela,
e quando ela recebe, rouba meu coração com o seu olhar.
.
E amanhã 12/06/2015 não temos dinheiro para ir ao shopping e comprar presentes, mas esse ano completaremos 7 anos de casados, não colecionamos apenas 7 presentes para lembrar dessa data, temos 2555 dias de presentes bem vividos.
.
Claro que as vezes o presente quebra, a gente briga, só que insistimos e consertamos e ele fica novo, maduro, porque somos namorados casados, descobrimos que o “felizes para sempre” é a gente que constrói.
.
Claro que quando dá a gente pode compra um agrado, mas quando não é possível, não ficamos chorando pelos cantos porque não ganhamos “presente do dia dos namorados”, pois ela é minha satisfação e eu sou a dela. 


NãoAdiantaDarPresentesSeSeuAmorNãoForSeuPresente‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe